×

“Martelinho de Ouro” da estética ganha destaque no inverno no combate à celulite e flacidez

“Martelinho de Ouro” da estética ganha destaque no inverno no combate à celulite e flacidez

Equipamento de ondas de choque radiais promove estímulo profundo, melhora a textura da pele e já é queridinho de celebridades internacionais

A tecnologia Thork, popularmente conhecida como o “Martelinho de Ouro” da estética, continua conquistando espaço em clínicas de beleza e bem-estar por oferecer resultados rápidos e não invasivos no tratamento da celulite, flacidez e gordura localizada. Utilizando ondas de choque radiais, o equipamento promove micro impactos que estimulam a produção natural de colágeno e elastina, melhoram a circulação e ajudam a remodelar o corpo.

Além de ser eficaz durante todo o ano, o tratamento é especialmente indicado no inverno, período em que a pele está menos exposta ao sol e há mais tempo para completar o protocolo com tranquilidade. “Quem começa agora, chega ao verão com o corpo mais definido e a pele mais firme, pronto para aproveitar a estação com mais confiança”, explica Patrícia Elias, esteticista e dermaticista que possui o maior canal de estética do YouTube com quase 8 milhões de inscritos.

“O Thork permite resultados visíveis já nas primeiras sessões. É ideal para quem busca reduzir o aspecto de ‘casca de laranja’ da pele e melhorar o contorno corporal sem cortes, anestesia ou tempo de recuperação”, enfatiza a especialista, que cita Madonna e Penélope Cruz como algumas das celebridades que adotaram o tratamento como parte de sua rotina de cuidados com a pele e o corpo.

Indicado para áreas como glúteos, coxas, abdômen, braços e flancos, a especialista explica que o Thork não é recomendado para gestantes, pessoas com marcapasso, distúrbios hemorrágicos ou inflamações agudas.

O tratamento consiste em sessões rápidas, com cerca de 10 minutos por área, geralmente indicadas em protocolos de 6 a 10 encontros, acompanhados de manutenção mensal. “Nos casos de celulite em grau inicial, os resultados são ainda mais expressivos, mas mesmo em graus mais avançados conseguimos avanços importantes, principalmente quando associamos a outras tecnologias como radiofrequência ou bioestimuladores”, finaliza Patrícia.

Patrícia Elias é bacharel em Estética e Cosmetologia e pós-graduada em Dermaticista pela Faculdade IBECO. Patrícia comanda um canal de saúde no YouTube brasileiro com mais de 7.6 milhões de inscritos. Instagram: @esteticapatriciaelias

 

Publicar comentário